domingo, 13 de setembro de 2009

"Ele era um herói", diz Madonna em homenagem a Jackson no VMA

O VMA 2009, premiação da música promovida pela MTV americana, começoçu a edição deste ano com um tributo ao cantor Michael Jackson, morto em 25 de junho deste ano. Abrindo com um discurso de Madonna, a cerimônia contou ainda com uma performancce lembrando as coreografias dos clipes de Thriller e Bad.

Em um discurso emocionado, Madonna comparou sua carreira com a de Michael. "Quando ele tinha seis anos, se tornou a criança mais amada do mundo e eu perdi a minha mãe. Eu não tive mãe, mas ele não teve infância. Quando ele cantava, aos oito anos, fazia você se sentir que era um adulto ali", disse.

A cantora ainda contou sobre um encontro que teve com Michael Jackson. Na ocasião, ambos jantaram e assistiram um filme em sua casa. "Em um momento ele segurou minha mão e eu o senti como um humano e não um popstar", disse Madonna. "Depois disso saímos mais algumas vezes e por algum motivo perdemos contato", explicou. ¿Ele era um herói¿, afirmou.

"Meus filhos fazem moonwalking em casa. Acho que uma nova geração de crianças descobriu Michael Jackson. Espero que eles esteja, onde quer que seja, sorrindo por isso", disse.

Após as palavras da cantora, muito aplaudidas pela plateia e pela família de Jackson, dançarinos tomaram o palco para relembrar passos dos clipes de Thriller, Bad e Moonwalker. Janet Jackson, irmã do cantor, ainda se apresentou e cantou uma música em homenagem ao irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário